O projeto orienta-se em três eixos da sua visão:
Promocional
Enquadrar-se no interesse público que as provas de TT têm na região, aliás berço das provas de terra;
Por via das relações institucionais com o importador promover as marcas do grupo Renault e Dacia , especificamente a MOTRIO e a RCI Bank & Services;
Pela criação de uma linha de merchandising.
Motivacional
Envolver o seu staff técnico à volta do projeto gerando sinergias motivacionais e competências técnicas.
Evocar a memória do seu fundador, Martinho Jorge, ex-praticante da modalidade e adepto apaixonado das provas TT;
"Reabilitar” pilotos com muitos anos de “reforma”.
O projeto orienta-se em três eixos da sua visão:
Promocional
Enquadrar-se no interesse público que as provas de TT têm na região, aliás berço das provas de terra;
Por via das relações institucionais com o importador promover as marcas do grupo Renault e Dacia , especificamente a MOTRIO e a RCI Bank & Services;
Pela criação de uma linha de merchandising.
Motivacional
Envolver o seu staff técnico à volta do projeto gerando sinergias motivacionais e competências técnicas.
Evocar a memória do seu fundador, Martinho Jorge, ex-praticante da modalidade e adepto apaixonado das provas TT;
"Reabilitar” pilotos com muitos anos de “reforma”.